Se você já tentou focalizar sua câmera em algo que não está parado, você deve saber como é fácil perder o foco. Já tentou tirar a foto de um bebê que se mexe bantante (meu sobrinho, por exemplo... rsrs)? Talvez fosse mais fácil tirar a foto do chocalho, do berço sem o bebê, das roupinhas... mas nós sempre queremos a foto dele. Mesmo que seja difícil, mesmo que às vezes seja quase impossível, não tiramos os olhos dele. Isso por ele é o mais importante.
Mais uma semana terminou. Talvez ela tenha sido cansativa, talvez estressante, talvez por isso estejamos exaustos, mas... a semana era seu foco? O trabalho é seu foco? A escola? O carro novo? O vestibular? O namorado? Tudo isso são pontos de uma história, estão como se fossem parados se comparados com a eternidade de Deus. É comum querermos olhar para o que podemos conseguir nesse mundo, coisas que ficam paradas em relação à eternidade. Não deve ser assim, não devem ser o foco simplesmente porque não é o que mais importa.
Deus, que é para sempre, que age sempre, que está sempre em movimento (quero dizer SEMPRE MESMO), é quem deve ser o foco de nossas vidas. Deus, que tem caminhado e que está cada vez mais perto de retornar para levar seus filhos, é quem deve ser foco. Ele se move todo o tempo ao nosso redor mas devemos focalizá-lo. Se pudermos sentí-lo, focalizá-lo com os olhos da alma, descobriremos que, muito mais do que o sorrizo de um bebê, é maravilhoso contemplá-lo.
Que nesse sábado possamos esquecer a semana, esquecer as coisas que não são tão importantes, e demorar-nos na melhor visão de todas: DEUS!
Tenham um feliz sábado!
Amo vocês!
Beijos, Bila.
0 comentários:
Postar um comentário
Manda um recadinho p mim =]