Você sabia que existem homens fantasmas? – É existem sim! Eles aparecem e somem de repente da sua vida. No começo agem como se não quisessem nada – pura tática! Tudo que eles querem é te assombrar. Fingem-se de bonzinhos – se dispõem até a fazer algumas aparições: te ligam, saem com você, mandam mensagem, dão atenção toda especial – È estranho um fantasma poder fazer tanta coisa, mas é porque o homem fantasma não é desocupado – há trabalho a ser feito para que o objetivo seja alçando e a missão então cumprida – como são ousados, vêm e mostram para que vieram!
A primeira parte do plano é deixar a mulher segura – por isso usam das aparições. Se a vítima cair, então entram na segunda etapa: começam a pedir algo em troca, e quando a mulher não se propõem a dar-lhes, utilizam outra estratégia – a da forçassão de barra – tipo uma chantagem emocional – muitas vezes dizem até que estão apaixonados e quando não dizem (porque nem todos dispõem desse poder – falar de amor) dão dicas para que a mulher entenda que sim. Algumas caem no golpe, outras mais espertas que eles, não se deixam iludir por esses ‘filhos da mãe’ que só aparecem para perturbar.
Plano feito, táticas usadas, etapas cumpridas – Se conseguirem um resultado positivo eles ficam e te assombram mais um pouquinho – até você perder a graça e então se cansarem da brincadeira – aí é a hora de tentar inovar –precisam de uma peça nova pra tudo então se tornar mais divertido. Quando apesar dos esforços aparentes eles não conseguem o esperado, partem para outra – o alvo já não é mais você – bom pra você que se livrou de um fantasma e ruim para a próxima vítima – essa agora pode está fragilizada – e se estiver – coitada, vai cair na armadilha!!!
Como diferenciar um homem fantasma de um homem de verdade? Infelizmente não tem como, porque os fantasmas têm as mesmas características físicas do homem de verdade – bem que eles poderiam ter um dedo a menos ou uma orelha cortada, alguma coisa que servisse para distingui-los – só que não há. A saída é você, mulher como eu, usar de uma tática também: não dar nada de imediato a homem algum – afinal, pode ser assombração – mas se for não durará muito tempo em sua vida, porque fantasma desaparece muito rápido! – são impacientes - têm metas a cumprir e não pode perder tempo com um alvo só. Se o contrário for – você tiver a chance (ou seria a sorte?) de encontrar um homem de verdade, esse permanecerá em sua vida – pois diferentemente dos fantasmas, você para ele não é um objetivo – tudo que o homem de verdade quer é se fazer bem real – e detalhe: sem esperar nada em troca.
Não seja um alvo fácil – não permita-se ser apenas mais um número na estatística desses malditos. Mas se for, perceba isso a tempo de não cair na cilada – exorcize-os de sua vida, e faça o favor de não acreditar mas neles – porque não existem – são apenas frutos de sua imaginação.
(Raquel Siqueira)
0 comentários:
Postar um comentário
Manda um recadinho p mim =]